março, 2020

09mar19:3021:30Prerrogativas da Mulher Advogada e o Assédio no Ambiente Jurídico

Detalhes do Evento

A Semana de Gestão e Carreira na Advocacia acontece de 09 a 13 de março na Subseção da OAB de São José, como atividade para marcar a abertura do calendário de eventos. A cada noite, um tema será abordado, proporcionando discussões e oportunizando aprendizado para aprimorar a carreira dos colegas advogados. As participações são gratuitas e os interessados devem se inscrever nas palestras de seus interesses.

Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, a primeira palestra da Semana de Gestão e Carreira na Advocacia, terá o tema Prerrogativas da Mulher Advogada e o Assédio no Ambiente Jurídico, esta noite contará com a participaão da advogada Paula Ávila Poli, seguida de uma Roda de Conversa com os presentes. Após o evento, será realizada uma confraternização em homenagem ao dia 08 de março. O evento é organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB de São José e tem o apoio da CAASC.

Palestrante
Paula Ávila Poli. Advogada, integrante da Comissão Estadual de Prerrogativas e Defesa de Honorários da OAB/SC. Graduação em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Santa Catarina – CESUSC (2007.2), cursos de pós-graduação em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (2011), Direito Público pela Faculdade CESUSC (2015), e em Direito do Consumidor pela Damásio Educacional (2018).

Certificado
Os interessados em receber o certificado de participação, deverão solicitar no ato no registro de sua presença.

Clique aqui e saiba mais.

(Segunda-feira) 19:30 - 21:30

OAB São José