março, 2020

06mar(mar 6)00:0008(mar 8)00:00Mega Liquidação

Detalhes do Evento

A 12ª edição da Mega Liquidação de São José já tem data marcada. A maior queima de estoque da cidade será realizada entre os dias 6 e 8 de março no Centro Multiuso. O evento terá entrada e estacionamento gratuitos, além de oferecer descontos de até 70% em diversos produtos como roupas femininas e masculinas, calçados, óculos, artesanato, acessórios, brinquedos, itens para decoração e muitas outras opções.

Na sexta-feira (6) e no sábado (7), os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h e, no domingo (8), o evento segue das 10h às 20h. A feira é ainda uma opção de passeio e lazer para famílias e visitantes que estiverem na cidade de São José, já que contará um Food Truck Park para o público aproveitar diversas opções em gastronomia.

A Mega Liquidação de São José é uma realização da AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, e Sebrae/SC.

Clique aqui e saiba mais.

6 (Sexta-feira) 00:00 - 8 (Domingo) 00:00

Centro Multiuso