maio, 2019

26mai14:0018:00Beira-mar em Movimento

Detalhes do Evento

Evento será realizado das 14h às 18h, com programação repleta de atrações interativas para a comunidade.

O público infantil poderá curtir os brinquedos infláveis, cama elástica, além de participar das brincadeiras e gincanas que serão realizadas no local. A Cavalaria da Polícia Militar também estará presente na Beira-Mar de São José para promover passeios de cavalo com os pequenos.

O laboratório Sabin estará presente no evento oferecendo serviços de aferição de pressão e dicas de saúde. O Projeto Mãos de Luz realizará aplicações de reiki no local e o Instituto Mix oferecerá serviços de corte de cabelo para os visitantes. O evento contará ainda com a participação dos food trucks para levar gastronomia diversificada ao público.

O projeto Beira-Mar em Movimento é promovido pela Prefeitura de São José por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e já se consolidou como um dos eventos de integração social mais importante do município. A FMEL ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado e eventuais imprevistos serão comunicados oficialmente nas redes sociais da Fundação.

O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: domingo (26), das 14h às 18h